quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Esse Allan é um abusado...


Eu estava com a Dani no meu quarto tentando fechar uma aula que estávamos preparando. Depois de 3.578 interrupções de todos os tipos,chega o André e começa a falar alguma coisa que eu nem lembro o que era. E eu tentando concatenar o que estava pensando para a aula, tentando ouvir o André, pedindo para a Santa Dani esperar mais um pouquinho, as crianças entrando e saindo do quarto correndo brincando de pique, ( claro, excelente hora de bater um pique ! ) e lá no fundo de tanto barulho escuto uma vozinha (no meio de tudo) falando algo que eu não entendia. E tá lá o André falando...... e a tal vozinha não parava de falar junto.... eu não sabia para quem olhar e nem a quem escutar. Até que eu escuto :


- Pronto, não vou mais falar ! Você não quer me ouvir.


Olho para onde vem a tal vozinha e vejo aquele meio metro de gente, com as mão na cintura e uma tromba de elefante saindo do quarto.... Eu mereço !!!

Nenhum comentário: