terça-feira, 7 de julho de 2009

Motivo do sumiço:


Todos aqui em casa estamos resfriados.....ATCHIM!!!
André se saiu bem dessa, graças a Deus, agora o Di , eu e o Lan ...
O Adriel na semana passada estava chorando na escola com dor de garganta e febre, aí desde então o meu bichinho penou com uma febre altíssima. Ainda bem que ele é bonzinho e mesmo com dores ele se esforçou para melhorar. Ele buscava sozinho tomar banho quando a febre aumentava muito, pedia as bolinhas da homeopatia, forçava a se alimentar mesmo com a garganta doendo. Um rapazinho!!!
Ele passou uns dias só deitadinho... É estranho vê-lo assim, ele que é sempre tão ativo !(leia-se muito agitado).
Eu e o André não gostamos muito de levar os meninos em clínicas de emergência, pois sempre furam a criança , querem fazer um monte de exames de sangue, dar remédios na veia(ui!) e no final saímos de lá com uma lista de remédios que incluem antibióticos, corticóides e nenhum diagnóstico preciso, somente: É uma virose dessas que está pegando todo mundo e a dele piorou devido o quadro alérgico!
O que a gente faz é ligar para a pediatra, no máximo levamos eles ao consultório para um exame clínico. Mas ultimamente mesmo estamos é dando homeopatia. O que tem dado um resultado muito mais satsifatório.
Dessa vez fizemos isso, ele melhorou de tudo sem ter que tomar um único antibiótico.
Tadinho do Di !!!
Ainda bem que ele melhorou!!!
Na segunda - feira ele só conseguia ficar deitado, aí eu coloquei o laptop ao lado dele e ele ficou jogando e navegando um pouco na internet. Ficamos horas, eu, ele e tia Dani nos divertindo em um blog que tinham várias coisas que eram moda na década de 80. Ele ria muito com o que via e eu matava as saudades de algumas coisas que fizeram parte da minha infância.

Nenhum comentário: