sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Eu mereço !!!



O Allan é um faminto, adora comer!
Acho que eu passei para ele essa carga genética.Rsrsrsrs
Então, nessas férias, além de fazer um roteiro de passeios, tive que incluir uns momentos gastronônicos. Levei os meninos para a cozinha e fizemos : biscoito amanteigado, bolo, brigadeiros, panquecas, sucos e pizza .
Só que isso tudo no horário normal, de gente normal. Mas para o eu filho, não!
Estava muito bem quentinha embaixo das minhas cobertas, dormindo um soninho muito bom e escuto um chorinho manhoso vindo do quarto dele. Levanto igual um zumbi e vou por puro instinto e macanicamente ao quarto dele, estava ainda dormindo em pé ( consigo com grande destreza dormir com um olho só enquanto eu ando com o outro aberto para não esbarrar nos móveis).
Olhei para o relógio( com um único olho aberto,enquanto o outro dormia) 03:15 da manhã... Caraca!
Chego lá e ele está sentadinho na cama dele e chorando.
Pergunto:
- Filho, o que você quer ?
- Buáááááááááááááááááá´!
- Não chore! Fale para a mamãe , o que foi ? Quer fazer xixi ?Está com frio ? Quer beber água ?
-Buáááááááááááááááááaaaááaaaáááááaaááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááá!
- Você está com alguma dor ?
- Buááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááá´!
A paciência que eu já não tenho, estava menor ainda.
- Allan, pare de chorar e fale logo o que você quer !
- Eu quero comer brincadeiros !!! ( é assim que ele fala brigadeiros)
- Ai, Allan ! Vamos, pare com isso e vá dormir !
Dei as costas e fui para o meu quarto quando eu ainda escutei:
-Snif!!! Então podemos fazer uns biscoitinhos?????

Nenhum comentário: