terça-feira, 10 de fevereiro de 2009



Acho que vou fazer a minha matrícula na escola dos meninos, especialmente na turminha de educação infantil.

Ontem, devido ao choro do Allan, tive que ir com ele para a salinha . Participei da rodinha de novidades (tirando a professora e a auxiliar, eu era uma das maiores), fui para o parquinho, brinquei de massinha e fiz desenhos. Pena que esqueci a minha merendeira , pois também fiquei até a hora do lanchinho ! Depois todos nós fomos para a nossa higiene.

Na hora da saída, nem precisei ir buscar o meu pequenino.... Eu ainda estava lá desde a hora da entrada, não havia conseguido ir embora !!!!!

Céus !!!!

Quando será que o Allan vai entrar na escola sem chorar ???

Um comentário:

Anônimo disse...

A minha mãe conta que ficou toda frustrada qdo eu comecei a freqüentar a escola, porque toda criança chora e tal, se apega às mães e ela já estava toda pronta para me acalmar, dizer que não iria me abandonar e todas aquelas coisas de mãe, só que, nisso, eu já estava dando tchauzinho, toda sorridente... hahahahaha Ai ela pensou: "ok. Quando eu me afastar, ela vai chorar." E nada... Pensou de novo: "Ela sabe q eu estou aqui. Quando perceber que está sozinha, com pessoas estranhas, ela vai me chamar." E nada... Lá ia eu, aquele cotoco de gente pra salinha. Ela foi embora, mas ainda nutria a esperança de eu estar estranhando minha nova vida. Eis que ela chega pra me buscar e se depara cmg feliz da vida, pendurada nos brinquedos do parquinho...

hahahaha

Beijos,
Fernandinha.