domingo, 1 de fevereiro de 2009

Você sabe que precisa emagrecer quando...


Cena 1


Saio do banho.

Entro no quarto, fecho a porta (mas não tranco) e como mãe não pode ter um minutinho de privacidade, o Adriel entra para falar alguma coisa comigo.

Ele sempre me procura nas horas mais inapropriadas para falar coisas estapafúrdias como: Mãe, meu irmão me chamou de cadeira; Mãe, vem ver uma nuvem com formato de dinossauro; Mãe, E.T tem quantos olhos ? Mãe, o que acontece se eu engolir uma lâmpada ? Mãe, vamos um dia andar de foguete ? E assim segue ...

Então, tentava eu me vestir, aí entra o Di para fazer uma de suas perguntas.


- Mãe ..... Ele pára, olha para a minha barriga, esquece o que ia me perguntar e exclama:

- Legal, você vai ter outro bebê !!!

- Tá doido, Adriel ? De onde você tirou essa idéia ?

- Ora, do tamanho da sua barriga !!!


Cena 2

Os meninos estão de férias, está um calor do Cacilda !

Eles vão brincar na piscina, resolvo largar o que estou fazendo e vou fazer uma surpresa para eles. Entro na piscina. Os dois ficam felizes e não páram de falar.

- Legal, você está aqui com a gente !

- Olha , mamãe, o que eu sei fazer !

- Mãe, olha como eu mergulho !


Adriel mais empolgado vira para mim e fala:

- Mãe, vou cantar uma música em sua homenagem .


Quase me desmancho de emoção...


- Que lindo, filho ! E qual a música que você vai cantar ?

- É assim:


A baleia , a baleia

é amiga da sereia

olhe o que ela faz

olhe o que ela faz

tibum chuá

tibum chuá


Daí eu resolvo perguntar:

- E qual é a parte da música em que eu sou homenageada ?

- A parte da baleia, claro !


Tive que me controlar para não afogar a criatura abusada !

Cena 3

Allan fazendo poesia para mim :

Mamãe, você é tão grande que parece um elefante !!!


Um comentário:

Flávia disse...

Ainda bem que eu não passo por essas coisas...meu filho diz uqe eu sou muito linda.