sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Nada como receber um estímulo


O Adriel é um menino muito atento com as pessoas ao seu lado.

Ele é muito observador e sabe direitinho o que a pessoa gosta e não gosta.

Com pouco tempo de convivência ele consegue acertar o o que a pessoa gostaria de ganhar de presente.

Adora presentar , fazer desenhos, indicar filmes, sites , brinquedos. É um amor !!!!

Mas saber fazer elogios é uma coisa que passa longe dele !

Aqui em casa, eu faço a comida alguns dias da semana, em outros é a moça que me ajuda , que faz.

No meu dia de fazer a comida, estava um corre corre daqueles. Fiz o que pude, mas confesso que não foi nada tão bom assim. Almoçamos, e eu pergunto :

- A comida estava boa, Di ?

A resposta veio de imediato:

- Credo, não acredito que eu tive que comer isso !

E saiu fazendo uma careta ao se lembrar do que tinha comido.


Em um outro dia em que eu havia caprichado um pouco mais, perguntei para ele ?

- Gostou da comida, filho ?

- Mãe, você realmente sabe cozinhar ?


É um querido, não é ?


2 comentários:

Bárbara disse...

Karinaaaa... te mandei um presentinho por e-mail, espero que goste !

Bjoss

Flávia disse...

E o teu marido ainda tem a cara de pau de rir do meu bobó de camarão verde!!
Bem que eu te chamei para fazer o curso de culinária infantil Cirandinha Copa e Cozinha que a Sendas fez há 25 anos atrás. Vc não fez e agora faz gororoba para seus filhos.
Tadinhos