quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Uma educação rica em VALORE$


Adriel estava na internet e entrou em uma loja virtual de brinquedos. Começou a brincar de colocar os ítens que queria no carrinho de compras. Aí quando achou que já tinha escolhido tudo que queria, ele perguntou:

- Mãe, já escolhi. Qual vai ser a forma de pagamento ?

Respondo da cozinha resmungando bem baixinho (achando que ele não vai escutar )

- Veja se tem as opções assaltar um banco, roubar uma velhinha indefesa ou vender um rim.

Para a minha surpresa , escuto de resposta :


- MÃE, ASSALTAR UM BANCO ??? ROUBAR UMA VELHINHA ??? QUE FEIO !!!


Preciso : Tomar cuidado com as besteiras que eu falo .

Não preciso : Levar o Adriel para ver se tem problema de audição.



2 comentários:

Semeando disse...

Olá,
sou amiga da Bárbara e morri de rir com esse post.
tb sou mãe e tenho que me policiar 24 horas por dia...
gostaria de oferecer meu selinho para seu blog com todo carinho.
um abraço e fique com Deus.

Anônimo disse...

Olá, Sheila !
Obrigada pelo seu comentário !
Em relação ao selinho, não sei como faço, pois sou uma completa analfabeta nesses assuntos .
Escrevo no blog o básico, até queria fazer mais coisinmhas nele, mas a minha falta de talento não permite.
Obrigada pelo carinho e volte mais vezes !!!!

Bjs
Karina